20 de março de 2015

Como tirar as nódoas da roupa - Vanish o milagre das nódoas

Hoje fiquei a conhecer um novo produto da Vanish que vai ser lançado no mercado, vocês já experimentaram alguma vez algum produto da Vanish? Eu assumo que sempre fui muito reticente quanto aos tira nódoas mas com um pai chefe de cozinha e quando tive de passar a ser eu a tratar da roupa dele arrisquei tudo e comprei uma embalagem de oxi action em pó e o spray de pré lavagem.

Passou a ser o meu melhor amigo, aprendi quando e como devo aplicar e disse adeus a todas as nódoas lá em casa.

Hoje em dia continua a ser muito útil quando a minha filha suja as roupas com frutas, tintas e outras coisas.

Vou vos fazer uma apresentação do produto e deixar-vos dicas como podem tirar as nódoas usando os produtos Vanish.

O melhor de tudo é que em breve terei alguns vales de desconto para oferecer a seguidoras do blog para que possam experimentar a nova gama Vanish Gold.

Deixem a vossa opinião sobre o produto ou então fiquem a conhecer através da apresentação.


VANISH OXI ACTION




Desde 1987, Vanish é a marca líder no tratamento de nódoas com resultados incríveis à primeira!

Por ser considerado um tira-nódoas muito eficaz, graças à sua fórmula inovadora, implementou o claim:

“CONFIE NO ROSA. ESQUEÇA AS NÓDOAS”.

Como actua Vanish nas nódoas?

O oxigénio activo é o segredo da sua fórmula, dada a capacidade e o poder de eliminar as nódoas difíceis. Mas... O segredo vai mais além, dado que não contém lixívia e cuida de forma exímia dos tecidos e das cores e brancos da roupa. Uma dose de Vanish contém 100% mais de oxigénio ativo do que utilizando apenas um Detergente, por isso, deve ser adicionado em cada lavagem que faças!





VANISH GOLD PÓ E GEL



Imagina um mundo sem nódoas, um mundo onde o mais eficaz dos produtos actua com a perfeição e a eficácia de um super herói na eliminação das nódoas mais difíceis! Esse produto não é um sonho, é real e existe, pronto para te acudir nos momentos de eliminar as nódoas mais resistentes. Vanish Gold é a resposta aos desafios mais exigentes, assumindo-se como o tira-nódoas mais poderoso de Vanish com resultados incríveis em apenas 30 segundos! Diz adeus às nódoas e fixa apenas este nome: Vanish Gold! A sua fórmula Oxi Action reforçada com mais enzimas e surfactantes melhorados, liberta oxigénio, permitindo eliminar nódoas em apenas 30 segundos, dimensionando a rapidez com que atua inclusive antes de começar a lavar. Esta superioridade na lavagem, mais premium e versátil, é visível nos resultados proporcionados em apenas 30 segundos! Disponível em Pó e Gel, Vanish Gold tem duas variedades: Gold Oxi Crystal White para as roupas brancas e Gold Oxi para as roupas de cor. Vanish Gold elimina as nódoas melhor e com menos esforço, os brancos ficam mais brancos até 3 tons e as roupas coloridas preservam o seu vigor e vivacidade originais! Ao fim de apenas 30 segundos conseguirás com Vanish Gold uma otimização de resultados que não existia até agora na marca, permitindo resultados incríveis e o aumento da eficácia.




VANISH GOLD

SOLUÇÕES PARA AS NÓDOAS


Na condição de especialista em remoção de nódoas, Vanish produz produtos que removem quase todas as nódoas concebíveis; mesmo nódoas que já estejam secas há bastante tempo. Com Vanish no teu armário, não tens de te preocupar com os estragos que as nódoas provocam, ficando com mais tempo para aproveitar as melhores coisas da vida!

Para remover nódoas de:

1) CAFÉ

Vanish Oxi Action Pó: Imersão: dissolve uma colher de Vanish Oxi Action Pó em 4 Litros de água morna (max 40º) e põe de molho a peça manchada. Para roupa colorida deixar atuar no máximo 1 hora; para roupa clara no máximo 6 horas. Lavar normalmente. Para melhores resultados utilizar mais uma colher de Vanish na máquina.

2) AZEITE

Vanish Oxi Action Gel: Aplicar diretamente na nódoa, esperar 5 minutos e lavar normalmente adicionando 1 dose de Vanish Oxi Action Gel à lavagem. Imersão é recomendada para nódoas difíceis e ressequidas. Adiciona uma dose (60 mL) de Vanish Oxi Action Gel a 4 L de água morna e ponha de molho a peça manchada. Para peças coloridas deixar no máximo 1 hora, para peças brancas deixar no máximo 6 horas. Lavar normalmente ou passar por muita água.

3) VINHO TINTO

Vanish Oxi Action Pó: Imersão é recomendada para este caso - dissolve uma colher de Vanish Oxi Action Pó em 4 Litros de água morna (max 40º) e ponha de molho a peça manchada. Para roupa colorida deixar no máximo 1 hora; para roupa clara no máximo 6 horas. Lavar normalmente. Para melhores resultados utilizar mais uma colher de Vanish na máquina.

4) SUMO DE FRUTA

Vanish Oxi Action Pó: Imersão: Dissolve uma colher de Vanish Oxi Action Pó em 4 Lt de água morna (max 40º) e põe de molho a peça manchada. Para roupa colorida deixar no máximo 1 hora; para roupa clara no máximo 6 horas. Lavar normalmente. Para melhores resultados utilizar mais uma colher de Vanish na máquina.

5) SANGUE

Vanish Oxi Action Pó: Faz uma pré-lavagem com água fria. Imersão é recomendada para este caso: dissolve uma colher de Vanish Oxi Action Pó em 4 Lt de água morna (max 40º) e põe de molho a peça manchada. Para roupa colorida deixar no máximo 1 hora; para roupa clara no máximo 6 horas. Lavar normalmente. Para melhores resultados utilizar mais uma colher de Vanish na máquina.

6) SUOR

Vanish Oxi Action Gel: Aplique o gel directamente na nódoa, espera 5 minutos e põe a lavar normalmente adicionando uma dose de Vanish Oxi Action Gel à tua lavagem. Imersão é recomendada para nódoas difíceis e ressequidas. Adiciona uma dose (60 mL) de Vanish Oxi Action Gel a 4 L de água morna (max 40º) e põe de molho. Para peças coloridas deixar no máximo 1 hora; para peças brancas no máximo 6 horas. Lava normalmente ou passa por muita água.

7) MAQUILHAGEM

Vanish Oxi Action Gel: Remove da área afetada pela nódoa o máximo de maquilhagem que conseguires. Aplica o gel diretamente na nódoa, espera 5 minutos e lava normalmente com uma dose de Vanish Oxi Action Gel na tua máquina de lavar. Imersão é recomendada para nódoas difíceis e ressequidas. Adiciona uma dose (60 mL) de Vanish Oxi Action Gel a 4 L de água morna e põe de molho a peça com a nódoa. Se for uma peça colorida no máximo 1 hora; se for uma peça branca 6 horas. Depois lava normalmente ou passa muito bem por água.

NOTA: Para saberes mais sobre soluções para outro tipo de nódoas acede ao site www.vanish.pt e seleciona o separador “Soluções para Nódoas”.


PERGUNTAS FREQUENTES

Como é suposto usar Vanish?

Cada produto tem instruções claras de como ser utilizado. Por favor, veja a nossa página dedicada à nossa gama de produtos no website ou parte de trás da embalagem do produto.

Onde posso comprar Vanish?

Pode encontrar toda a gama de produtos Vanish no seu supermercado habitual. Alternativamente, pode visitar a nossa página online que vai remeter para uma série de websites de lojas onde poderá fazer a sua compra.

Posso usar Vanish Karpex em todas as superfícies?

Vanish Karpex não são apropriados para se usar em materiais de veludo, arraiolos ou materiais não apropriados para lavagem com água. Por favor veja a nossa página dedicada à gama de produtos.

Posso substituir o meu detergente pelos produtos Vanish?

Não. Terá que continuar a usar o seu detergente habitual. Os produtos Vanish foram desenvolvidos para usar a par do seu detergente não para o substituir.

Posso retirar nódoas de seda ou lã utilizando os produtos Vanish?

A nossa gama de Gel pode ser usada tanto para lã como para seda. Siga sempre os conselhos de lavagem nas peças de roupa. Para informação detalhada veja a nossa página dedicada à gama de produtos.

Estes produtos vão afetar a cor da minha lavagem?

É perfeitamente seguro usar Vanish na sua roupa sem fazer descolorar a roupa. Todavia, se tiver alguma dúvida de como usar Vanish em qualquer peça de roupa sua, teste primeiro sempre numa zona isolada e pequena.

Posso usar lixívia com produtos Vanish?

Não recomendamos o uso de Lixívia com os produtos Vanish. Se está à procura de uma forma de branquear a sua roupa clara recomendamos o uso de um produto da nossa gama Vanish Oxi Action Crystal White.

A que temperatura devo usar os produtos Vanish?

Vanish é apropriado para ser usado em todos os tipos de temperatura e pode também ser utilizado a 30ºC.

Eu tenho que lavar roupa branca bastantes vezes e detesto como se torna acinzentada. O que posso fazer?

A Gama Vanish Oxi Action Crystal White é desenhada para ajudar a prevenir isso e contém agentes branqueadores que ajudam a sua roupa branca a tornar-se Crystal White!

Eu tenho que lavar muitas peças coloridas e tenho medo que percam a cor. O que posso fazer?

Use Vanish Magnets. Está provado que Vanish Magnets ajudam a evitar a descoloração e também a remover as nódoas.



Espero que tenham gostado de conhecer os novos produtos Vanish e lembre-se que qualquer duvida podem sempre recorrer ao site da marca, clicando aqui.

12 comentários: