12 de outubro de 2014

100% Algodão_Doce – A loja de criança mais fofinha de sempre

Hoje quero vos falar da loja de uma amiga, uma amiga muito querida e que tem sido uma grande companheira nesta jornada da minha vida que tem sido a maternidade.

É difícil fazer-vos uma apresentação sobre ela porque há tanto para dizer, mas em primeiro lugar ela é uma grande Mãe (daquelas mesmo com M grande), uma profissional dedicada e sempre disponível para ajudar os outros, é uma pessoa tão doce que o nome dá página reflecte bem a sua personalidade.

Mas falando sobre a loja e a sua história, além de mãe, estudante, profissional e uma infinidade de coisas ela é uma grande escritora (já arrancou umas lágrimas aqui à je com algumas das suas escritas), escreve crónicas muito interessantes e tenho pena que não tenha mais tempo para se dedicar à escrita.

Da escrita surge o blog pessoal dela e mais tarde a página que podem ler AQUI

Aproveitem para se tornarem seguidores, acredito que principalmente as mulheres vão se sentir identificadas.

A página do blog, Num Castelo de Algodão Doce, inspirou assim o nome da lojinha online e que podem conhecer AQUI

E o grupo de vendas da loja no facebook  que podem aderir AQUI

Esta lojinha é o começo da aspiração de abrir uma loja ao publico, enquanto tal não é possível e para poder chegar a qualquer parte do mundo temos esta loja maravilhosa de roupa infantil e outros artigos direccionados para os mais pequenos.


Deixo-vos aqui algumas das minhas peças favoritas:


Estes gorros super fofinhos e a um preço muito especial que podem consultar aqui


Calças para menino tão fofas que podem saber tamanhos e preço aqui



As mães de meninas não tem como não se derreter com este vestido da colecção de Outono podem consultar mais informações sobre ele aqui



Podem encontrar tudo isto e muito mais na página de vendas do facebook: 100% Algodão_Doce








Aproveitem para fazerem as vossas encomendas este mês para chegarem a tempo do Natal.

Gostaram da loja? Deixem o vosso feedback e sugestões para a página.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Ana entre em contacto comigo recebeu um prémio aqui no blog entre em contacto comigo recebeu um prémio no meu blog https://www.facebook.com/janeladasofia/posts/1501476166805017?notif_t=like

      Eliminar
  2. Que peças tão lindas e que trabalho excelente, parabéns! Um dia gostava de ser mãe, cuidar e proteger o meu mais que tudo, até lá só me posso contentar a ver roupinha pequenina. :)

    ResponderEliminar