14 de setembro de 2014

Divulgar páginas e lojas

Vocês tem pequenas lojinhas online ou negócios locais?

Quero conhecer os vossos negócios e divulgar (GRATUITAMENTE).

Mas quero realmente conhecer tudo, a origem, o nome, o porquê dele, etc. e depois faço post's aqui no blog para partilhar com as seguidoras.

Meninas interessadas deixem os vossos contactos nos comentários.

Eu compro imensa coisa online posso até me tornar vossa cliente.

Beijinhos e bom fim-de-semana

3 comentários:

  1. Eu ja fiz ^_^ Valeu a pena sim senhora :) O post estava tao lindo que ate imprimi e guardei no meu dossier da loja :) Obeigada Sofia :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, sou Kazumi e tenho um canal no YouTube.
    Iniciei esse projeto de postar vídeos depois que a minha filha nasceu. Eu sou formada em psicologia, amo trabalhar com crianças, trabalhei durante 3 anos em escolas de ensino infantil. E hoje me dedico aos cuidados da minha filha e ao canal no YouTube, que ainda é bem pequeno, mas quero que ele cresça, eu gosto de produzir esses materiais, estou amando e aprendendo muito.
    E conheci o seu blog pela Internet e acho interessante toda essa troca. Que realmente, quando estava grávida me ajudou muito, e ajuda ainda hoje.
    A ideia do meu canal é poder partilhar com outras pessoas assuntos que tenho conhecimento e poder mostrar isso as pessoas é maravilhoso. Aos poucos eu mostro a visão da psicologia, de como eu olho a maternidade, de atividades que realizo com minha filha.

    O meu canal é Diário da Kazumi
    https://youtu.be/2zd4-Jv9_Fg

    Facebook: https://www.facebook.com/diariodakazumi/

    Muito obrigada Sofia. E parabéns pelo trabalho

    ResponderEliminar