O rapper pediu para todos ficarem de pé para que ele continuasse a cantar. Ao ver duas pessoas sentadas perto do palco, ele insistiu:
“Não posso começar a música até que a plateia esteja toda de pé. A não ser que você tenha um passe livre por ser deficiente, ou tenha algum convite especial.
De acordo com o Daily Mail, Kanye ainda teria apontado para os dois e dito: “Vou ver se você não estiver de pé. Acredite em mim, sou óptimo nisso. Estamos só esperando os dois se levantarem”.
Quando perceberam de quem ele falava, rapidamente a multidão começou a gritar para Kanye que se tratava de dois deficientes físicos, que não escutou e só percebeu a gafe quando um deles lhe mostrou a prótese.
“Ah, eles estão de cadeira de rodas… Toca a música”, disse ele, sem nem um pedido de desculpa.
Uma gafe imperdoável, mas tem pessoas que de tanto querer a fama até escorregam na maionese... enfim :(
ResponderEliminarNem merece comentários esta atitude =S
ResponderEliminarKanye West é um cantor americano e já ouvi algumas músicas dele, mas lá está a gente não conhece a pessoa em si, ele nesse concerto só mostrou que é uma pessoa arrogante e malcriada ao fazer isso e ainda ter a atitude desprezível de mandar a música tocar como se não fosse nada, nem desculpas, nada! Ele é que fica mal perante os fãs, detesto essas atitudes. -.-'
ResponderEliminarErros todos cometemos, devia ter feito algo( pedido de desculpas para remediar a situação*
ResponderEliminarNão dá para entender tal atitude
ResponderEliminare é imperdoável ele nem sequer ter pedido desculpa
ResponderEliminarO que é imperdoável é facto de não ter admitido o erro e ter pedido desculpa
ResponderEliminar