12 de março de 2015

Sou a única que vou chorar a ver a Cinderela?

Chamem-me lá o que quiserem... mas eu cresci a ver, a ouvir e a sonhar com a Cinderela.

Agora tenho uma pequena princesa que gosta muito da história e vê constantemente o Disney Channel, comecei a ver o trailer lá e ela já fica vidrada a ver mesmo sendo em inglês.

Assumo que a primeira vez que vi o trailer fiquei com uma lágrima no canto do olho, é demasiado lamechas não é?! E olhem que eu nem sou nada de chorar.



Mas vou vos falar um bocadinho do filme.

Vai estrear dia 19 de de Março de 2015 nos cinemas em Portugal por isso está quase :)


Deixo a sinopse:

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua optimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gémea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...

Vejam também o trailer se ainda não tiveram tempo/oportunidade de ver legendado:



Eu vou ver o filme e vocês?


7 comentários:

  1. Olá Sofia, venho agradecer e retribuir a sua amável presença no meu cantinho. E como gentileza com gentileza se paga, já me registei como seguidora (obercodomundo, sem avatar).
    Como constatará em muitos posts lá n'O Berço, tenho um menino, que acaba de fazer 7 aninhos, pelo que a Cinderela está fora do meu radar, mas adorei o trailer e sobretudo a versão da fada-madrinha. Apesar da lagrimita, sabemos que o final será feliz. Que continue a ser assim, pelo menos nos contos de fada.
    Beijinhos
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderEliminar
  2. Não posso perder, o trailler está lindo, também fiquei com a lágrima no canto do olho (:

    ResponderEliminar
  3. Eu também vou ver. A minha versão cinematográfica favorita deste conto é Para Sempre Cinderela.

    ResponderEliminar