27 de outubro de 2014

Jon Bon Jovi cria restaurante solidário com comida sem preço

Além de ser um grande cantor o Bon Jovi criou um restuarante solidário.





Ele é o vocalista de umas das bandas mais famosas do planeta, mas ultimamente tem se dedicado menos à musica e mais ao lado solidário.


Ele pesquisa formas de ajudar as pessoas carenciadas da comunidade, então trabalha junto delas para abrir novas instalações através de sua fundação, a JBJ Soul Foundation. Entre outros projectos que a fundação possui, nasceu o Soul Kitchen, ou “cozinha da alma”, em português, que consiste num restaurante comunitário, onde os voluntários preparam a mesa e quem come por lá ajuda a alimentar os mais necessitados de cada comunidade, desde vizinhos, idosos ou famílias com necessidade.





No fim das refeições, cada um paga o que puder – se pagarem mais que a doação sugerida, estão ajuda a alimentar outra pessoa. Ou, caso não possa pagar, pode trabalhar na cozinha em troca de uma refeição para si ou para a sua família.



Vejam o video:



Agora já sabem se forem aos EUA este é sem duvida o melhor local para almoçar.


11 comentários:

  1. Era bom se todas as pessoas fossem como ele.

    ResponderEliminar
  2. Portugal necessita de uma iniciativa destas.

    ResponderEliminar
  3. É bom ver que ainda há celebridades que se preocupam e gastam o dinheiro no que realmente vale a pena, está a ajudar milhares de pessoas que morrem à fome nas ruas, apoiando também a solidariedade, fortalecendo a entreajuda nas pessoas, bem pensado! :)

    ResponderEliminar
  4. São estas ações que merecem os nossos aplausos.

    ResponderEliminar