Ele é o vocalista de umas das bandas mais famosas do planeta, mas ultimamente tem se dedicado menos à musica e mais ao lado solidário.
Ele pesquisa formas de ajudar as pessoas carenciadas da comunidade, então trabalha junto delas para abrir novas instalações através de sua fundação, a JBJ Soul Foundation. Entre outros projectos que a fundação possui, nasceu o Soul Kitchen, ou “cozinha da alma”, em português, que consiste num restaurante comunitário, onde os voluntários preparam a mesa e quem come por lá ajuda a alimentar os mais necessitados de cada comunidade, desde vizinhos, idosos ou famílias com necessidade.
No fim das refeições, cada um paga o que puder – se pagarem mais que a doação sugerida, estão ajuda a alimentar outra pessoa. Ou, caso não possa pagar, pode trabalhar na cozinha em troca de uma refeição para si ou para a sua família.
Vejam o video:
Agora já sabem se forem aos EUA este é sem duvida o melhor local para almoçar.
Grande ideia sim senhor!
ResponderEliminarEra bom se todas as pessoas fossem como ele.
ResponderEliminaré bom saber
ResponderEliminaroutros famosos deviam fazer o mesmo
ResponderEliminarideia de louvar
ResponderEliminarFantástica iniciativa *
ResponderEliminarQue óptima ideia.
ResponderEliminarPortugal necessita de uma iniciativa destas.
ResponderEliminarÉ bom ver que ainda há celebridades que se preocupam e gastam o dinheiro no que realmente vale a pena, está a ajudar milhares de pessoas que morrem à fome nas ruas, apoiando também a solidariedade, fortalecendo a entreajuda nas pessoas, bem pensado! :)
ResponderEliminarSão estas ações que merecem os nossos aplausos.
ResponderEliminaruma açao muito boa
ResponderEliminar