28 de setembro de 2014

Uma das cantoras das t.A.t.U faz declarações homofóbicas

Lembram-se das t.A.t.U? Aquela dupla de adolescentes russas que fingiam ser lésbicas? (eu achava que elas eram mesmo)


“Acredito que os verdadeiros homens têm de ser homens de verdade. Deus criou o homem para procriar, está na sua natureza. Não aceitaria um filho gay”, afirmou Volkova.Segundo o Buzzfeed, numa entrevista a um canal de televisão russo, Yulia Volkova afirmou que não queria ter um filho homossexual.





O entrevistador, surpreendido com o comentário, confrontou a cantora, uma vez que tinha acabado de afirmar que não se importaria de ter uma filha lésbica: “Nós estávamos a falar de liberdade…”, disse o entrevistador.

Volkova foi rápida na resposta: “Eu acho que [a homossexualidade] é uma má liberdade para os homens. Hoje em dia, há muitas raparigas frívolas (e um homem pode 'comer' grande parte dessas raparigas). Essa é a liberdade dos homens. E um homem não tem direito a ser gay. Duas raparigas juntas não é a mesma coisa do que dois homens juntos. Acho que as lésbicas são esteticamente mais bonitas do que dois homens a dar a mão ou a beijarem-se”.


Lena Katina, o outro elemento das t.A.t.U, já veio esclarecer a sua poisção no Facebook. "Deus está a ensinar-nos a viver com amor, a ser tolerante e a não julgar as pessoas! E eu faço isso! Amor é amor e é um sentimento óptimo! Acho que toda a gente deve ter a liberdade de amar quem quer e estar com a pessoa com quem querem estar o resto da vida".



É triste que existam pessoas no mundo com mentes tão estranhas... 



8 comentários:

  1. tambem achei o mesmo qd elas lançaram o album

    ResponderEliminar
  2. as pessoas sao mm mt estranhas tanto em palavras cm em atos.

    ResponderEliminar
  3. Eu também pensei que elas eram lésbicas o.0 mas agora fiquei parva com esses comentários, é que não se percebe qual o conceito delas de homosexualidade.

    ResponderEliminar
  4. Essa Yulia Volkova é muito coerente. Se for filha tudo bem, mas filho nunca. Para mim é difícil aceitar que ainda existam pessoas com uma mentalidade tão tacanha neste século.

    ResponderEliminar
  5. Em pleno século 21 é surreal uma coisa destas ainda acontecer.

    ResponderEliminar
  6. tanto querem dar nas vistas que acabam por dizer só porcaria !!

    ResponderEliminar