26 de setembro de 2014

Modelo gasta 40 mil euros para ser transformar (imaginem...) numa boneca insuflável

A modelo francesa Victoria Wild, de 30 anos, gastou aproximadamente £ 30 mil (cerca de 38 mil euros) nump rinoplastia estética – cirurgia para correcção do nariz -, implantes labiais permanentes, implantação de Botox no rosto, além de plásticas para aumentar os seios. Tudo isto para se parecer com uma boneca sexual insuflável.
A modelo pagou a sua transformação a partir do seu salário juntamente com a ajuda financeira de seu namorado. “Quem não gostaria de ser tratada como uma boneca sexual? É um olhar tão sexy”, comentou ela ao Daily Mail.
Victoria conta que sua obsessão para se parecer com uma boneca começou durante a sua adolescência. Quando começou sua carreira como modelo de beleza, aos 20 anos, ela realizou sua primeira cirurgia estética. Com o dinheiro economizado do trabalho, ela colocou silicone nos seios.

Aos 25 anos, a francesa conheceu o seu namorado Simon, um empresário italiano que incentivou o seu sonho de se transformar em uma boneca insuflável. “Simon ama o meu olhar inspirado no objecto sexual. As pessoas olham para mim na rua e homens simplesmente adoram-me”, disse ao Daily Mail. 
Em 2011, Victoria passou por mais três operações para atingir o tamanho desejado dos seios. Em 2014, realizou a rinoplastia para deixar o nariz com uma estética menor e mais fina. Também aplicou implantes labiais e Botox.
Serei a única que associa uma boneca insuflável a uma imagem pavorosa?


Lol, estou farta de me rir.
Beijinhos

Fonte: Daily Mail

14 comentários:

  1. lololol ainda me estou a rir! Há gente maluca para tudo!! A imagem tanto dela como da boneca é horrivel!! Que maloqueira!! LOOL

    ResponderEliminar
  2. Que horror! Gastar dinheiro para ficar mais bonita, ainda vá que não vá, mas para ficar como um autêntico camafeu.... puxa a vida!

    ResponderEliminar
  3. OMG :/ Ela fica horrível, não sei como é que a acham bonita, ela era mais bonita antes. O dinheiro podia ser melhor aproveitado, agora num capricho desses acho uma estupidez, cada um sabe da sua vida mas eu acho isso bizarro.

    ResponderEliminar