23 de setembro de 2014

A mulher com 3 seios real ou fake?

Jasmine Tridevil, de 21 anos, é um sucesso na internet. Ela diz ter implantado um terceiro seio na esperança de conseguir o seu próprio reality show na MTV.




Os médicos e especialistas dizem que um profissional nunca iria realizar uma cirurgia do tipo e muita gente está desmentindo Jasmine por isso. O site americano Snopes começou a investigar e descobriu que a rapariga chama-se Alisha Hessler e que já esteve envolvida noutros casos polémicos.

Na sua página do Facebook (podem visitar AQUI) que já acumula quase 30 mil likes, ela admitiu usar um nome falso para divulgar a suposta cirurgia. “Todos me enviam a reportagem do Snopes. Porquê? Sim, eles têm meu nome verdadeiro (…) e, sim, eu fui presa por usar a identidade de outra pessoa (na tentativa de entrar em uma discoteca). Eu era menor de idade e queria ficar bebada”, escreveu ela.







Pois é... mas esta menina já esteve presa e já se envolveu noutras polémicas online.



No site E-farsas, que eu adoro ler pela investigação que eles fazem destes temas que circulam na internet e parecem inacreditáveis, eles falaram sobre este tema, podem ler AQUI.

Onde podem ler que ela além de usar um nome falso apenas criou a sua conta online no passado mês de agosto e as primeiras fotos e assuntos surgiram recentemente.

Além disso uma reportagem da Real Rádio descobriu que Alisha já participou doutros escandalos noticiosos como, por exemplo, uma vez que se vingou de seu ex-namorado (depois de ser agredida por ele), fazendo ele usar um chapéu engraçado e ficar segurando uma placa com os dizeres “Eu bato em mulheres” por várias horas seguidas em uma esquina movimentada da cidade.

Mas confesso que adorei a ideia dela, se todas as mulheres fizessem isso talvez existissem menos agressores.

Ficam dois vídeos dela:






Vejam umas fotos da menina antes da suposta cirurgia:




Muito gira, não precisava de nada destas coisas para chamar a atenção.


E para concluir, nem o site E-farsas tirou uma conclusão a 100%, por isso teremos de aguardar cenas dos próximos episódios.

Espero que tenham gostado e rido tanto como eu :)

6 comentários:

  1. Só pode ser maluca a miuda! não é normal uma coisa assim!

    ResponderEliminar
  2. Ela era muito gira sem o 3º seio, concordo que não precisava disso para chamar à atenção. Depois já ouvi dizer, falaram disso na Rádio Comercial que o seio era verdadeiro mas não tem mamilo pois não dava para implantar e ouvi dizer que ela fez a tatuagem de um mamilo, estranho né? Quanto ao resto a violência doméstica não atinge só mulheres mas também homens. Bem isto serve para dizer que quando se tem sonhos não se deve desistir, mesmo que sejam estranhos, para nós são para outros não e decerteza que para os homens deve ser um sonho lol

    ResponderEliminar