19 de agosto de 2014

O que o sol faz à sua pele (Impressionante!)

O vídeo fala por si e não precisa de muitas palavras.

Eu como sou tão branquinha fiquei extremamente sensibilizada com o vídeo, eu já tinha planos de passar a usar todos os dias protector e agora vou fazê-lo sempre. Quero manter a minha pele linda como é.


O vídeo do realizador Thomas Leveritt mostra o verdadeiro efeito do sol na pele, impossível de detectar a olho nu. Várias pessoas vêem-se sob luz ultravioleta e descobrem marcas que nem sabiam que tinham, é assustador e com o tempo essas marcas ficam ainda mais visíveis.

Meninas protector solar sempre!! (Mesmo no inverno)

9 comentários:

  1. Olá, adorei o teu blog, super fofo e interessante.
    Já te estou a seguir :D
    beijinhos

    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá! Obrigada por seguires o meu blog... Estou a seguir :)
    :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho sempre imenso cuidado com o sol, como sou bastante branquinha!

    ResponderEliminar
  4. O sol é bom para os ossos, mas mal para a pele xb

    ResponderEliminar
  5. É realmente impressionante. :( é cada vez mais perigoso a exposição solar.

    ResponderEliminar
  6. Querida, posso so acrescentar, como naturalista que sou... O sol nao nos faz mal.... E aconselhada a exposicao directa ao sol todos os dias por pelo menos 15 minutos, isto ajuda o nosso organismo a produzir vitamina D suficiente para o nosso corpo absorver o calcio que consome... Ajuda tambem a curar e prevenir depressao....
    Usem protector solar sim, mas natural por favor... Os quimicos presentes em protectores do mercado sao mais prejudiciais que beneficos... Por alguma razao nao se devem guardar de um ano para o outro... Isso e o lucro da marca.... (sem querer vender o meu peixe, mas ja vendendo) O protector solar da minha marca pode guardar-se sem problema algum de um ano para o outro no frigorifico. :) Aproveitem o sol :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigado por mostrar o vídeo, realmente é impressionante ver o que não se vê a olho nu e achei engraçado ver o efeito num bebé e a pele dele fica igual, porque apanha pouquinho sol, muito engraçado e interesante. Também achei piada a cara ficar preta por causa do protetor solar, provavelmente o efeito da proteção. Amanhã quando saír vou por o meu protetor solar. :)

    ResponderEliminar
  8. É mesmo necessário termos muitos cuidados*

    ResponderEliminar