20 de maio de 2014

Protector Solar

Muitas de vocês (tal como eu) ainda não devem ter comprado protector solar este ano, eu fui uma sortuda, porque me ofereceram um como já vos tinha mostrado AQUI.

Mas o motivo de eu escrever um post sobre este produto é de facto a sua enorme qualidade, não deixa a pele oleosa, não ficam marcas e não ficamos com aquele ar de fantasma, além disso pode ser usado em peles sensiveis porque é mesmo indicado para elas, tem uma gama variada e uma linha de criança.

Parece-me mesmo o protector ideal para usar quando aplicamos maquilhagem.

Mais do que tudo foi a linha de criança que me interessou porque a minha filha tem uma pele morena, os protectores de criança deixam-na com um ar muito mau, não gosto nada de a ver assim, fica a parecer que viu um fantasma, coitadinha e com este produto não.

Só está à venda em farmácias, não sei qual é o valor de mercado, mas assim que tiver mais informações e caso vocês queiram saber eu passo por cá a falar mais sobre o produto.




14 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nesta marca, mas após a sua descrição, e se me permite "garantia" de confiança, estou prontinha para experimentar. Onde se pode encontrar produtos desta marca?

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar e acho que é muito bom,quando acabar o que tenho para a minha filhota vou comprar este ,estou mesmo curiosa em experimentar!

    ResponderEliminar
  3. Não conheco a marca mas gostava de experimentar...

    ResponderEliminar
  4. Não conheço esta marca e mas gostava de conhecer =)

    ResponderEliminar
  5. Tal como disse no post mais recente, eu tenho um protetor igualzinho da Ladival que recebi com várias outras coisas da marca e realmente não cola, podemos usar maquilhagem que não desbota e não deixa a pele branca e oleosa, parece um cremezinho de usar, é o meu favorito e para as crianças é excelente porque não cola na areia e podem brincar à vontade, tendo o facto que protege do sol. :)

    ResponderEliminar