23 de maio de 2014

Portal do Utente

Já conhecem o Portal do Utente?

Eu já tinha ouvido falar mas agora fiquei a conhecer as suas vantagens mais detalhadamente porque fui seleccionada para a campanha Youzz.

Querem aderir ao Youzz? Na lateral do blog em baixo clicam logo em baixo das visualizações e adiram onde podem experimentar imensos produtos de forma gratuita, qualquer duvida falem comigo.

Agora mais um pouco sopre o portal do utente:

De forma a aproximar o Serviço Nacional de Saúde (SNS) de quem dele beneficia, o Ministério da Saúde disponibilizou um portal dedicado aos utentes

Este portal inclui informação útil sobre os serviços e prestadores de cuidados disponibilizados pelo SNS.

O facto de seres alérgico a determinada substância ou de teres necessidade de tomar determinado medicamento regularmente são informações úteis que ajudarão os profissionais de saúde a realizar um diagnóstico mais rápido e rigoroso.

Assim, imagina que vives em Bragança e que vais passar férias à Costa Vicentina e que, num momento de infortúnio, sofres um acidente.

Imagina como será útil ao médico que te atende, e que não te conhece, poder consultar os teus dados e historial clínico de forma a determinar o tratamento que é adequado para ti.

É só vantagens …

Não percas tempo! Vai, regista-te e partilha … pela tua saúde!



4 comentários: