25 de janeiro de 2014

Review Esfoliante Corporal Yves Rocher



O que nos diz a Marca:

"LES PLAISIRS NATURE

Para consumir sem moderação. Porque ela oferece milhares de aromas, a natureza fá-la viajar. Noz de coco, Baunilha, Aveia... Cada perfume evoca uma recordação, uma história, um sorriso. Exfoliante, creme fundente ou leite aveludado... colha diariamente um novo prazer que a anima e viva em harmonia consigo mesma... e com a natureza!

A linha Plaisirs Nature é composta por Banhos duche, Leites para o corpo, Eaux de toilette, Sabonetes, Exfoliantes, Cremes fundentes, Sabonetes líquidos para as mãos e Cremes para as mãos."







A minha opinião:




Sou bastante fiel a um produto quando gosto dele e por más experiências anteriores não costumo mudar o aroma mesmo que seja dentro da mesma gama.




Hoje foi uma (boa) excepção a essa regra, antes do banho fui procurar o meu esfoliante de pêssego e tinha desaparecido, depois de pensar bem já o tinha vendido a uma cliente.

Estava este produto abandonado junto de outros cremes e lá me decidi a experimentar e olhem que eu nem gosto muito do aroma de bauninha.




Para quem nunca experimentou este esfoliante tem um aroma muito suave e é realmente bom para uma limpeza mais profunda da pele de todo o corpo, não é daqueles esfoliantes que não se sente quase nada. Neste basta uma noz na mão e bem espalhado conseguimos bons resultados em quase todo o corpo.




Eu não utilizo na cara para o rosto tenho de outras gamas e esta semana vou experimentar um novo que a Yves Rocher lançou e eu ainda não vos sei dizer muito sobre ele, além de que deixa um efeito gelado na pele.




Mas voltando a este produto, mal abri o frasco gostei do aroma, não era enjoativo, é que a baunilha enjoa-me um bocado, mas neste caso não aconteceu.




A esfoliaçao eu faço-a no fim do banho porque quero ficar com o aroma na pele.




Posso vos dizer que no fim do banho e até agora que já se passaram mais/menos 8 horas e eu continuo com um aroma muito doce na minha pele, além da suavidade que sinto.




A minha pele é muito sensivel então como este esfoliante é feito à base de produtos, bilogicos e naturais nunca tive nenhuma reacção adversa.




O preço do produto em comparação com outros do mercado é bastante atractivo, dependendo do catálogo podem conseguir comprar o produto entre 8 a 10€, além disso o frasco é muito bonito e eu reaproveito sempre, utilizo para guardar aneis, outras vezes quando viajo coloco creme hidratante dentro destes recipientes que sao muito dificeis de abrir e vão dentro da mala sem que se espalhe tudo no necessaire.

Na minha opinião só o recipiente vale no minimo uns 2/3€.




Se quiserem comprar ou revender produtos Yves Rocher eu posso vos ajudar, deixem-me o vosso contacto.




Bom fim-de-semana para todos.





6 comentários:

  1. Gostei de ver a opinião sobre o produto.

    ResponderEliminar
  2. É realmente muito bom eu uso o de morango e adoro ,gostei muito de ler a sua opinião acerca deste produto!

    ResponderEliminar
  3. Estou mesmo a precisar de um esfoliante...

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas adorei o produto. Gosto muito do aroma de baunilha nesse tipo de produtos *

    ResponderEliminar