20 de novembro de 2013

Assinatura de revistas

Estava a renovar a assinatura de uma revista quando me lembrei que tinha de partilhar isto convosco. 

Quando estava grávida comecei a comprar a revista Pais & Filhos e a ler todos os artigos da mesma online AQUI.

Então resolvi passar a ser assinante da revista porque numa das revistas falavam sobre uma oferta caso me tornasse assinante, na altura ofereciam um esterilizador de biberões da Philipps Avent que tinha um valor na loja de cerca de 100€, fiquei super feliz com o prémio e apesar de a minha filha não ter usado biberões porque amamento servia para as chuchas e mais tarde para os copos de água que passou a usar depois dos 6 meses. Mas mesmo não o tendo usado para as suas verdadeiras funções achei o prémio espetacular tento em conta que paguei cerca de 35€ pela assinatura da revista. 

Há uns meses atrás fiz o mesmo com a revista Bebé d'Hoje e recebi um kit da Mustela com uns 5 produtos e um puzzle de madeira a minha filha adorou o presente. 

Hoje estava a renovar a assinatura da revista Pais & Filhos e encontrei uma oferta que pode ser uma excelente prenda de Natal, mesmo que não queiram o brinquedo podem oferecê-lo.

Podem consultar todas as funções deste brinquedo super engraçado AQUI.

A minha filha vai adorar e acho que é um brinquedo que ela vai poder usar por muito tempo.

A assinatura da revista por 12 meses com o brinde fica por 35.70€ e o presente tem um valor nas lojas entre os 35 e os 43€, adorei é um dois em um.

Mas podem tambem aproveitar os presentes de outras revistas caso sejam leitores como a bebé D'Hoje 


E para nós a revista Cosmopolitan oferece produtos Nuxe no valor de 63,80€, se quiserem conhecer um pouco mais sobre estes produtos podem ir ao site deles AQUI posso vos adiantar que a marca comericaliza produtos naturais e orgânicos. 

Se querem fazer como eu e usufruir destas magnificas ofertas podem aceder ao site assinerevistas.com com o link directo AQUI.

Boas compras!



Sem comentários:

Enviar um comentário