25 de outubro de 2013

Come pedir amostras (Dicas importantes)



Como recebo muitas mensagens a pedir ajuda sobre este tema resolvi criar um tópico sobre o assunto.


A primeira dica e a mais importante é que devem ter um email proprio para pedir amostras é que para pedir amostras e brindes muitas vezes vocês ficam a receber newsletters dos sites e muita (muita mesmo) publicidade.


Seguem outras dicas preciosas quando a amostra é enviada para território nacional (ou seja tem a opção Portugal ou podem escrever):


- Nunca forneça o seu nº fixo eu pessoalmente nem o móvel forneço a não ser que seja uma empresa que eu conheça e seja da minha "confiança"

- De preferencia preencha tudo em maiusculas e sem caracteres (esqueçam as cedilhas etc.)


Quando não enviam para Portugal (acontece em imensos casos e eu já recebi muitas amostras que diz que não enviam para Portugal ou enviam exclusivamente para USA ou outro, como já recebi muitas assim eu tento sempre):

- Ao preencherem na morada coloquem por exemplo assim: "Trofa Portugal" como sendo o nome da cidade, coloquem um estado qualquer eu geralmente ponho sempre o primeiro que no caso das amostras US é o Alabama ou Alaska.

- O código postal eu coloco os primeiros 4 dígitos e um 0 no fim, os códigos postais do UK são diferentes compostos por letras e nrs. Eu invento ponho por exemplo UB7 - 3XF. 


O segredo é tentarem sempre não perdem nada a não ser uns minutinhos do vosso tempo e ás vezes são ofertas bastante tentadoras.


Boa sorte a todos.


Podem deixar as vossas questões nesta publicação assim eu vou respondendo aqui com mais dicas se necessário.





2 comentários: