5 de fevereiro de 2015

Porque é que eu criei um blog?

Tudo começou no inicio de 2013, mas digamos que a dedicação ao blog começou em Maio do mesmo ano.

Inicialmente não tinha nenhuma ideia especifica, mas com o tempo achei que seria boa ideia começar a partilhar as coisas que eu conseguia ganhar gratuitamente na internet, como as amostras.

Dediquei-me a escrever um post sobre amostras e foi um sucesso, no primeiro mês que me dedicava ao blog, tive 7000 visitas, pode não parecer muito, mas acreditem que é, principalmente para um blog que acabou de ser lançado.

Nem sempre tive muito tempo para me dedicar ao blog e esteve parado durante bastante tempo.

O blog chamava-se "Coisas que eu gosto", porque basicamente era só isso mesmo, partilhar coisas que eu gostava, mas descobri que havia um blog mais antigo com o nome igual ao meu, decidi então escolher um novo nome.

Ao mudar o nome mudei também o layout do blog, para isso contei com a preciosa ajuda da Casa da Pirralha.

Foi super atenciosa e fez exactamente o que pedi a um preço fantástico, ainda incluiu um logótipo e uma capa para o facebook.

O nome Janela da Sofia pode parecer um nome estranho para um blog, mas considerei que este blog seria uma janela para espreitarem a minha vida, uma janela também da minha abertura para o mundo, por isso passaria a ser a minha janela, além disso com tantos blogs que existem é extremamente difícil conseguirmos um nome que não se repita ou tenha semelhanças com outros blogs.

Embora a minha vida pessoal e profissional nem sempre me permita uma dedicação em pleno ao blog, este ano tenho vários projectos e parcerias.

Tenho tido a oportunidade de contactar com seguidores fantásticos e muito atenciosos por tanto merecem ser recompensados por isso.

Como costumo dizer, o meu sucesso, será o nosso sucesso.

Este é um blog sobre tudo e sobre nada.

Se quiserem saber algo sobre mim fiquem à vontade para deixar as vossas perguntas.

Beijinhos

Sofia


8 comentários:

  1. Eu gosto do teu blog devido a diversidade de temáticas por ti abordadas. Acho que é ponto muito positivo pois não vejo reviews ou posts dos meus assuntos.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a simplicidade e "limpeza" do design... adoro os temas, embora nao use, gosto muito das partilhas que fazes sobre as amostras etc... ha sempre quem goste de experimentar coisas novas, e mesmo a quem de jeito ^_^ E sempre bom ter um cantinho assim :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei do modo simples e terra a terra do post. é isso mesmo. Tem que começar por qualquer motivo, nem que seja apenas porque sim, depois como tudo, como a vida, como o decorrer direcciona mo nos de uma forma precisa. Obrigada pelo blog, pelos passatempos, pelas reviews.

    ResponderEliminar
  4. Parabens pelo blog, desde a primeira vez que entrei aqui gostei logo.
    Beijinho de TOronto e continuacao de muito sucesso. :)
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante do blog e já seguia o anterior :) Felicidades.

    ResponderEliminar
  6. É uma ideia fantástica e necessita de tempo para fazer os postes... Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns pelo blog, gosto muito.

    ResponderEliminar
  8. é um blog que trata varios temas e eu gosto disso :)

    ResponderEliminar