29 de setembro de 2014

Lana Del Rey vai dar concertos em cemitérios...

Eu ás vezes quando penso que já vi de tudo ainda encontro algo que me consegue surpreender...



Lana Del Rey agendou dois espectáculos num lugar não muito comum localizado em Hollywood para o próximo mês. Ela vai se apresentar num cemitério!

Após fazer duas apresentações com as músicas do “Ultraviolence” na Cidade do México, dias 6 e 7 de Outubro, a cantora vai apresentar o mesmo repertório nos dias 17 e 18 de Outubro num cemitério em Los Angeles, “um lugar de descanso final para muitos dos fundadores e estrelas de Hollywood”, como diz a descrição do site do local.

Apesar de parecer estranho à primeira vista, o Hollywood Forever Cemetery é conhecido por receber eventos deste tipo.

Antes do anúncio, ela cancelou toda sua digressão europeia e uma participação ao vivo no BBC Radio 1, na Inglaterra, alegando estar com problemas de saúde.

Recentemente, ela já tinha causado polémica ao dizer em uma entrevista que “queria estar morta” quando lhe perguntaram se ela achava glamorosa a morte de ídolos como Kurt e Amy aos 27 anos.

Na minha opinião ela está extremamente depressiva, tendo até dito que fez este disco para ela e que não queria que os fãs o ouvissem.

Mas então porque grava? Precisa de um médico, ou então está simplesmente a querer ganhar fama, ou gosta de ser falada, parabéns, está a conseguir.

12 comentários:

  1. Pouco comum, mas ainda vai pegar moda*

    ResponderEliminar
  2. sera q as pessoas, as vivas vão aderir?

    ResponderEliminar
  3. Credo! Não sabia :/ ela tem 2 músicas que eu acho bonitas, de resto não sou muito fã da cantora, mas também nunca tinha ouvido falar de dar concertos em cemitérios e dizer que quer morrer, pode estar com uma depressão, mas dizer isso assim, ao público e a parte do concerto parece mais para dar fama e o estilo melancólico à cantora, esperemos que seja isso... :(

    ResponderEliminar
  4. a rapariga é mesmo doida de todo meu deus

    ResponderEliminar