19 de maio de 2014

Eu na EXPOCOSMÉTICA

Eu também estive na Expocosmética, mas não foi no blogger event :) mas também fui convidada, recebi o convite já um pouco tarde, mas como não podiam entrar crianças acabei por só ir na segunda-feira, gostei de ver algumas coisas.


Mas confesso que fiquei bastante desiludida porque as empresas não deram amostras de produtos, nem vales de desconto, comprei alguns pentes por numa loja mas sinceramente não tirei fotos e não apontei o nome.

Fui no dia para profissionais da área, mas penso que as marcas deviam oferecer produtos e mais informações, uma feira enorme mas que pecou muito a meu ver pelo contacto com as pessoas.

Ficam mais umas fotos de dois folhetos e da feira, os cortes de cabelo e as unhas exageradamente grandes.

Eu jamais usaria aquelas unhas, mesmo que fosse só por um dia, não ia nem conseguir escrever no computador e olhem que eu adoro unhas grandes, mas como costumo dizer as unhas só podem ter o tamanho suficiente para não me sentir inútil.

Agora para o próximo ano há mais...









3 comentários:

  1. Não me importava nada de ir a esse evento =)

    ResponderEliminar
  2. Muito giro, foi pena mesmo não oferecerem amostras, assim não dá para falar da marca e dos produtos em si, quanto ás unhas são muito grandes não gosto de ver. :P

    ResponderEliminar